Programação especial

Rede Brasil faz homenagem ao ator Jonas Mello, neste domingo

Emissora exibe primeiro episódio de série do ator

Publicado em 20/11/2020

O programa Findi Quiz, da Rede Brasil, homenageia, neste domingo (22), à 1h, o ator Jonas Mello, que morreu em 18 de novembro. A emissora mostra o primeiro episódio da série Spa TV Fantasia.

Ele foi um dos maiores dubladores do país, emprestando sua voz aos desenhos animados Cavaleiros do Zodíaco e Street Fighter. Além disso, acumulou passagens pelas maiores emissoras brasileiras de televisão.

Foi um dos protagonistas do Spa TV Fantasia, que tinha como parte do elenco Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão. Além disso, a emissora traz, nesta semana, filmes clássicos a fim de valorizar outros grandes nomes do entretenimento.

A sessão comemorativa começa com o protagonista do clássico E o Vento Levou, Clark Gable, que completou 60 anos de morte. Nesta sexta-feira (20), a partir das 1h, será exibido, no Cine Alta Tensão, o filme Colheita Maldita.

Jonas Mello como Francisco em A Escrava Isaura (Divulgação / Record TV)
Jonas Mello como Francisco em A Escrava Isaura (Divulgação / Record TV)

No sábado (21), a partir 0h30, no Cine Rede Brasil TOP, Robocop entra em cartaz. Já no domingo (22), a partir 19h, no Sucessos do Cinema, tem Superman 4.

Na segunda-feira (23), continuam as homenagens e muito mais sobre o entretenimento na live do Findi Quiz, que começa às 22h30, também no canal do Youtube do apresentador, o Evê Sobral TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade