Rede Brasil de Televisão lança documentário sobre a Coreia do Sul

Publicado em 26/10/2018

No sábado (27), a partir das 21h, a Rede Brasil de Televisão estreia um documentário sobre a Coreia do Sul. Comandado pelo jornalista Hermano Henning, a produção tem duração de 50 minutos e explora a história e os costumes do país.

As imagens foram registradas após convite feito pelo governo coreano aos membros da diretoria e da equipe da emissora. O documentário também teve o apoio da agência Kocis e do Centro Cultural Coreano do Brasil.

Veja também: Esclarecimentos! Luciano Huck afirma que não declarou voto em Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad

Os episódios abordam diversos temas como, por exemplo, a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical K-pop. Além disso, a equipe da Rede Brasil teve acesso a temida zona desmilitarizada, chamada DMZ. O documentário mostra a atual situação da área de conflito que pode chegar a tão esperada paz.

Tem também uma visita ao parque tecnológico da Hyundai. O passeio será com os mais modernos equipamentos da empresa automobilística. E ainda uma visita em uma das maiores e melhores universidades da Coreia, que é exemplo mundial em educação.

O Governo Sul Coreano vem cada vez mais consolidando a parceria com a Rede Brasil. Trazendo para sua programação muitos conteúdos de qualidade e muito entretenimento como as novelas e séries coreanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade