O retorno

Recuperado do quadro de sinusite, Luís Roberto volta a narrar jogos da Copa do Mundo do Catar

O narrador estava afastado desde a última terça-feira e retorna em jogo decisivo para a Argentina

Publicado em 26/11/2022

A partida entre Argentina e México, que acontece às 16h neste sábado, vale a sobrevivência dos argentinos na Copa do Mundo do Catar, após a trágica derrota para a Arábia Saudita na estreia no mundial. O confronto é o mais aguardado do sétimo dia de competições.

E este jogo marca a volta do narrador Luís Roberto, dono do bordão “sabe de quemm??”, às transmissões da Globo. O profissional foi afastado de suas funções às pressas na última terça-feira (22), após apresentar um quadro de sinusite, devido às variações bruscas de temperaturas no Catar e ao esforço para usar a voz.

Após narrar a partida entre França e Austrália, quando os franceses venceram por 4 a 1, os telespectadores questionaram a voz rouca de Luís Roberto e logo ele explicou sobre o problema. Os médicos acharam melhor que ele ficasse afastado por uns dias, em tratamento no quarto do hotel.

Na sexta-feira (25) Luís Roberto foi reavaliado e liberado pela equipe médica para retomar as narrações neste sábado, justamente na importante partida entre Argentina e México, no estádio Lusail. E neste domingo (27), o narrador faz também o clássico entre Espanha e Alemanha, a partir das 16h. Lembrando que Luís Roberto narrou a abertura do mundial no domingo (20), quando substituiu Galvão Bueno, que adiou a viagem ao Catar porque estava se recuperando da Covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade