Passe valorizado

Record TV tenta convencer Bruno Peruka a desistir de demissão

Jornalista se demitiu após perder comando do Balanço Geral Manhã

Publicado em 17/09/2021

A Record TV não está disposta a abrir mão tão facilmente dos serviços de Bruno Peruka em seu departamento de jornalismo. A direção da emissora não aceitou o pedido de demissão do (agora ex-)apresentador do Balanço Geral Manhã e está tentando de todas as formas demovê-lo da decisão de sair.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline no portal Notícias da TV, a emissora convocou para a próxima quarta-feira (22) uma reunião com Peruka em sua sede, na Barra Funda, e vai arcar com todas as despesas de deslocamento para que ele viaje do Paraná – onde vive sua família – até São Paulo.

A cúpula diretiva tem na manga algumas contrapropostas para convencer Bruno a permanecer na emissora. Uma delas é a de promovê-lo ao status de repórter especial da casa, o que o colocaria no rodízio de plantonistas e substitutos dos apresentadores titulares, função já ocupada por nomes como Celso Zucatelli.

Outra opção é oferecer a Bruno o comando da versão local de programas como Cidade Alerta e Balanço Geral em uma das afiliadas do canal no Paraná, provavelmente Curitiba ou Maringá – isso, claro, com a condição de que ele continue fazendo eventuais aparições na matriz como ‘folguista’ ou substituto.

A decisão de se demitir da Record TV aconteceu após Bruno Peruka descobrir pela internet – e não pela emissora – que seria substituído por Eleandro Passaia no comando do Balanço Geral Manhã, já a partir da próxima segunda (20). Ele se chateou com o descaso da emissora e decidiu voltar para o Paraná.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade