Não foi dessa vez

Record TV revela quais famosos recusaram o convite para A Fazenda 13

Naldo Benny e Narcisa Tamborindeguy estão na lista

Publicado em 14/09/2021

Em clima de A Fazenda 13, a Record TV realizou a pré-estreia do reality na noite desta segunda (13). Rodrigo Faro comandou a atração ao lado de vários convidados, como o jornalista Leo Dias e a ex-panicat Nicole Bahls.

O aquecimento foi importante para revelar os quatro integrantes do Paiol. Eles disputam uma única vaga para a sede por meio da votação popular.

Além disso, o apresentador contou o nome de dois novos peões, como o funkeiro MC Gui. Polêmico, ele deve protagonizar várias tretas com outros participantes. O sertanejo Thiago Piquilo também estará confinado no programa, conforme revelado em diversas listas.

Durante a atração, famosos convidados para A Fazenda 13 gravaram um vídeo dizendo que recusaram o convite. Alguns justificaram que “não foi dessa vez”. Outros disseram que é impossível participar da atração.

São eles: o funkeiro Naldo Benny, a cantora Roberta Miranda, o jogador de futebol Richarlyson Barbosa, o ex-BBB Felipe Prior, o humorista Tirullipa, o cantor D Black, a empresária Sylvia Design, a ex-BBB Kerline Cardoso, a musa fitness Gracyanne Barbosa e a divertida socialite Narcisa Tamborindeguy.

A Fazenda 13 conta com 20 participantes convidados e um peão que será definido pelo público. Ele será escolhido entre os quatro que estão no Paiol: Sthe Matos, Mah Tavares, Krawk e Alisson Jordan.

O reality rural estreia nesta terça (14), comandado por Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade