ABRIU O JOGO!

Gracyanne Barbosa revela motivo de nunca aceitar participar de reality show na TV: “Sou muito na minha”

Musa fitness não descartou a possibilidade de encarar esse desafio no futuro

Publicado em 01/01/2024

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, de 40 anos, abriu o jogo sobre as ofertas das emissoras de televisão pedindo para que ela participe de seus realities shows. Em entrevista ao portal Notícias da TV, a esposa do pagodeiro Belo relatou que já ficou tentada a topar uma das propostas, mas que acabou optando por manter a sua privacidade longe dos holofotes das câmeras.

“Já recebi algumas propostas, a última fiquei tentada, pensei seriamente em ir. Tenho essa curiosidade em saber como é o mundo sem contato, conviver com outras pessoas, o que, para mim, seria um desafio pois sou muito na minha”, contou ela, sem entregar qual reality show seria.

No entanto, a modelo não descartou a possibilidade de topar um projeto de confinamento no futuro. “Mas agora a vontade passou, não posso dizer nunca, porque não sei o amanhã, mas agora não tenho essa vontade. Prefiro ficar aqui fora, trabalhar bastante e fazer o que preciso”, entregou Gracyanne Barbosa.

Por fim, a esposa de Belo confessou que adoraria encarar as câmeras de outra maneira, apresentando um programa sobre saúde, boa alimentação e qualidade de vida.

“Se eu tivesse tempo para me preparar, estudar e focar nisso, com toda certeza aceitaria! A galera sempre pede um programa, quadro, alguma coisa que tenha estilo de vida e, principalmente, que pudesse proporcionar a ‘mudança de vida’. Quem sabe futuramente, ficaria muito feliz!”, completou Gracyanne Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade