Record TV nega que Xuxa tenha sido convidada para o Lady Night

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repercutiu nos últimos dias uma notícia publicada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal UOL, onde ele afirmou afirmou que a Record TV havia impedido Xuxa de participar do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Porém, de acordo com a Record TV, Xuxa não foi solicitada nem pelo Multishow, nem por Tatá.

Veja também: Sinal vermelho! Na Record TV, acervo de novelas para reprise está chegando ao fim; saiba quais novelas restam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contrapartida, Tatá Werneck foi convidada várias vezes e aceitou participar do Programa do Porchat, porém, a Rede Globo e o Multishow não liberaram. No Lady Night é cada vez mais comum ver artistas de outros canais. Nomes como Eliana, Patrícia Abravanel e Sonia Abrão são alguns exemplos.

O programa é exibido pelo Multishow, do grupo Globo, e só agora começará a ser transmitido em rede aberta pela Globo. Todavia, a Globo dará prioridade aos episódios com seus próprios artistas, pelo que parece, como Cauã Reymond e Bruna Marquezine. A questão é que, enquanto SBT e Rede TV! mantém o clima de cordialidade com a Globo, a Record TV ainda não quer saber de liberar seus contratados para a rival.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais