Record TV muda participação de eliminado de A Fazenda no Hora do Faro

Competidor entrará em isolamento após deixar o programa

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias de confinamento, a temporada atual de A Fazenda vai contar com a presença de todos os participantes já eliminados. Para que isso seja possível, os ex-peões estão isolados em um hotel. A medida se dá para garantir que nenhum deles retorne à sede do programa contaminado pelo coronavírus.

Assim, a sabatina promovida pelo Hora do Faro com o eliminado da semana vai precisar sofrer ajustes. O competidor que deixar o programa na quinta-feira (10) vai seguir em isolamento para retornar ao reality dias depois. Sua participação no programa de Rodrigo Faro será de forma remota. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o eliminado seguirá para um hotel, em um carro de biossegurança, logo após deixar o jogo. 

Os egressos vão participar de uma prova valendo prêmios e de uma dinâmica com fatos marcantes da temporada. Eles também estarão presentes na grande final, marcada para o dia 17 de novembro. Será promovida uma retrospectiva da temporada e Marcos Mion vai comandar uma edição especial do quadro Vale a Pena Ver Direito. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio