Record TV exibe homenagem ao ator Caio Junqueira

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24/01) a Record TV exibirá no Cine Record Especial o filme Tropa de Elite, uma homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu nesta quarta-feira.

Na Record TV, Caio Junqueira esteve na versão da novela A Escrava Isaura (2004), na série A Lei e o Crime (2009), nas novelas Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2015).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Game of Thrones | Revista vaza duração de cada episódio da temporada final

Tropa de Elite

Gênero: Ação
Produção: Brasil / 2007
Direção: José Padilha
Wagner Moura, Caio Junqueira, Milhen Cortaz, André Ramiro.
1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação. Ele tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Classificação: 16 anos

Aos 42 anos, morre o ator Caio Junqueira

Nesta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira faleceu aos 42 anos. No último dia 16, o famoso sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava internato no Hospital Miguel Couto desde então.

Leia: Morre ex-integrante do grupo As Frenéticas

Na ocasião, o astro perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e o veículo capotou. O artista ficou com duas fraturas expostas e passaria por uma cirurgia hoje, mas os médicos optaram por esperar.

Saiba mais: Aos 88 anos, morre o padre Quevedo

Nos últimos anos, Caio realizou trabalhos na Record TV, TV paga e streaming. Entre eles: A Lei e o Crime (2009), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito(2013), Milagres de Jesus (2014), Conselho Tutelar (2015), 1 Contra Todos(2016) e O Mecanismo (2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais