Record TV exibe dois episódios de Game dos Clones em sequência

Bruna Torralba e Massengo Júnior são os solteiros da noite

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (18), a Record TV exibe dois episódios de Game dos Clones em sequência. Trata-se de uma exibição especial, que faz parte da grade de fim de ano do canal, e irá ao ar mais cedo que o habitual, às 22h45.

A fotógrafa de moda Bruna Torralba e o professor de dança Massengo Júnior são os solteiros da dobradinha e têm em comum um detalhe: ambos nasceram em outro país, mas cresceram no Brasil –além, claro, de estarem dispostos a conhecer alguém para “um algo mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna tem 25 anos e é natural da Argentina, mas hoje vive em Taubaté (SP). Objetiva e descontraída, diz que para quebrar o jejum de seis meses sem beijar pensa em rapazes altos e de olhos claros.

Dos sete sósias que tem a chance de conhecer com este perfil, precisa filtrar aquele com quem vai ficar. Um jogo de polo aquático e alguns encontros devem ajudar, mas a decisão se torna cada vez mais difícil para ela, que também busca um parceiro bem-humorado, positivo e de convivência leve.

Já Massengo, 32 anos, é angolano e não deixa as pretendentes do segundo episódio da noite ficarem paradas. Hoje professor de dança no Rio de Janeiro, o solteiro agita a pista de uma festa e, em outro momento, coloca o grupo todo para aprender uma coreografia.

Ambas as atividades valem encontros privados com ele, e as meninas tentam, cada uma à sua maneira, destacar-se entre as demais! Multitarefa, pois também é modelo, ator, bartender e administrador, o participante busca alguém versátil o suficiente para acompanhar o seu ritmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio