Record TV estuda novos projetos para o Hora do Faro

O Canta Comigo Teen e A Fazenda 12 ajudaram na audiência do programa

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV continua fazendo de tudo para conseguir crescer a audiência do Hora do Faro, já que a atração vive em uma guerra de números contra o Programa Eliana. Porém, após os bons resultados do quadro de A Fazenda 12 e do Canta Comigo Teen, a emissora já tem novos planos.

A princípio, de acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora pretende continuar com alguns formatos na faixa das 18h em 2021. Um deles é o Game dos Games, um formato que precisou ser interrompido por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração seria gravada direto da Argentina, mas teve sua produção adiada por conta da covid-19. O formato é bastante conhecido nos Estados Unidos, já que foi apresentado por Ellen DeGeneres por lá. De acordo com Patrícia Kogut, o Game dos Games envolve famosos em uma série de provas para ganhar prêmios em dinheiro.

Enquanto isso, a ideia é continuar com os conteúdos com os ex-participantes de A Fazenda 12, já que as edições com os peões bombaram em audiência para o programa de Rodrigo Faro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio