Reis

Record TV escolhe diretor argentino para Reis, nova novela bíblica

Gravações estão marcadas para começar em novembro

Publicado em 19/09/2021

O argentino Juan Pablo Pires foi o escolhido pela Record TV para dirigir a próxima novela bíblica da emissora, que tem como título Reis. Foi ele o responsável pela minissérie Lia, que foi ao ar no canal em 2018. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Os 20 primeiros capítulos do folhetim já foram escritos. A autoria é de Raphaela Castro, que também integra a equipe de autores de Gênesis. As gravações estão marcadas para começar em novembro. Ainda não há informações oficiais sobre o elenco. Marcos Winter e Emilio Orciollo Netto são alguns dos atores cotados. 

A trama será baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Gênesis já entrou em sua reta final. Portanto, antes da estreia de Reis, outra história deve ser reexibida no horário, assim como aconteceu com Apocalipse, reprisada entre abril e setembro de 2020 diante da impossibilidade de gravar histórias inéditas por conta da pandemia de coronavírus. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade