vem aí

Próxima novela bíblica da Record TV resgatará nomes do elenco de Gênesis

Escrita por Raphaela Castro, Reis deve começar a ser gravada em breve

Publicado em 29/08/2021

Nesta semana, Gênesis inicia sua última temporada, que conta a história de José do Egito. A novela bíblica da Record TV se aproxima de seu desfecho, e a direção da emissora já começa os trabalhos de preparação da substituta, Reis.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Reis deve iniciar suas gravações no mês de novembro. A nova trama, que é escrita por Raphaela Castro, deverá aproveitar nomes que foram destaque no elenco de Gênesis, informou o jornalista.

Apesar de já estar na reta final das gravações, Gênesis não tem data para sair do ar. A trama tem sido esticada na edição e pode ficar no ar até o fim do ano, o que dará mais tempo para a produção de sua substituta.

Reis, que a sucederá, é baseada em vários livros do Antigo Testamento e seguirá o formato de Gênesis, dividida em várias fases. A produção vai narrar a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia.

A novela mostrará os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, está prevista a história de Salomão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade