Novidade

Record TV define substituta de Quitéria Chagas no Made in Japão; saiba quem

Passista deixou o programa após sofrer lesão no joelho

Publicado em 02/06/2020

A partir deste sábado, dia 6 de junho, a ginasta Daniele Hypólito passa a integrar o elenco do reality Made in Japão, apresentado às 22h30 por Sabrina Sato, na Record TV.

Substituta da passista Quitéria Chagas, que no último episódio lesionou o joelho e deixou a gincana japonesa por recomendação médica, a atleta chega à atração com garra para tentar alcançar a pontuação dos demais participantes, já que seu placar começa zerado. 

Competitiva por vocação, Daniele imediatamente abala a segurança de alguns de seus oponentes no programa, que desabafam preocupação com a chegada da concorrente e precisam lidar, ainda, com os demais conflitos suscitados pelo convívio nos bastidores da disputa. O conteúdo desta semana é totalmente inédito e reserva novas emoções.

Homenagem ao Oriente

A atração continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades que encaram juntas o confinamento e as provas de uma competição pitoresca, tudo ao estilo japonês.

Estão desde o começo no programa os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira e o veterano em realities Dhomini. 

Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa. A interação entre eles nos intervalos da gincana é o que norteia a produção. 

A ginasta Daniele Hypólito Divulgação Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade