Fevereiro

Record TV define fim de reprise de A Bíblia e marca estreia de Reis

Informações foram divulgadas no site comercial da emissora

Publicado em 05/12/2021

Desde o dia 23 de novembro o público da Record TV tem acompanhado um compacto de algumas das novelas bíblicas já exibidas pela emissora. Se tudo correr como previsto, a faixa, que tem A Bíblia como título, deve contar com 65 capítulos. Assim, a previsão é que chegue ao fim no dia 21 de fevereiro.

A estreia da nova produção inédita da emissora de Edir Macedo deve ocorrer logo na sequência. Portanto, a estreia de Reis é cotada para o dia 22 de fevereiro. As informações foram disponibilizadas no site comercial do canal, como mostra a publicação feita pelo perfil @duarteewerton37. Confira:

A Bíblia reúne cenas de três produções recentes da Record TV: Gênesis (2021) – que foi reprisada logo após a exibição inédita do último capítulo – Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016). As histórias são referentes aos primeiros livros da bíblia. 

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade