Mais um nome

José Rubens Chachá se une ao elenco de Reis

Ator está em cartaz na reprise da novela Carinha de Anjo

Publicado em 04/12/2021

O ator José Rubens Chachá acaba de acertar um novo trabalho na telinha. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ele está confirmado no elenco de Reis, folhetim bíblico inédito que deve estrear na Record TV já no primeiro semestre do ano que vem.

Chachá está longe das novelas desde o fim de 2018, quando se despediu do papel do delegado Peixoto na novela infantil Carinha de Anjo, atualmente em reprise pelo SBT. De lá para cá, ele fez participações em série de destaque no streaming, como Ilha de Ferro (2019) e Bom Dia, Verônica (2020).

Diferentemente da maior parte do elenco de Reis – vários nomes, inclusive, vieram da atração bíblica anterior, Gênesis -, o ator de 67 anos é estreante nos folhetins da Record TV. Em ativa na telinha desde 1976, ele fez a maioria esmagadora de seus trabalhos na Globo, especialmente novelas.

Reis é escrita por Raphaela Castro e conta com direção artística do argentino Juan Pablo Pires. O elenco da trama vindoura conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, Roberto Bonfim, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Carlo Porto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade