Retorno

Record TV define estreia da quinta temporada do Power Couple

Adriane Galisteu deve substituir Gugu Liberato na apresentação

Publicado em 06/02/2021

Sucesso nas noites da Record TV desde 2016, o reality show Power Couple Brasil já tem nova temporada garantida na grade da Barra Funda. Nos últimos dias, a direção da emissora avançou ainda mais nos preparativos da volta da competição de casais à programação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a quinta entrega da atração tem estreia confirmada para o dia 27 de abril, uma terça-feira, na faixa diária das 22h30. A exibição deve se estender até o mês de julho, totalizando 63 episódios.

A sede de A Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra (SP), inclusive já se encontra em reforma para receber os 13 casais que disputarão o próximo Power Couple. Os dois programas, como se sabe, compartilham a mesma estrutura física para as respectivas gravações.

Apresentado em suas duas primeiras temporadas por Roberto Justus, o reality passou em 2018 às mãos de Gugu Liberato, que foi muito bem avaliado no comando da competição. Agora, Adriane Galisteu é o nome mais cotado para substituir o loiro, falecido em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade