Record TV define estreia da quinta temporada do Power Couple

Adriane Galisteu deve substituir Gugu Liberato na apresentação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas noites da Record TV desde 2016, o reality show Power Couple Brasil já tem nova temporada garantida na grade da Barra Funda. Nos últimos dias, a direção da emissora avançou ainda mais nos preparativos da volta da competição de casais à programação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a quinta entrega da atração tem estreia confirmada para o dia 27 de abril, uma terça-feira, na faixa diária das 22h30. A exibição deve se estender até o mês de julho, totalizando 63 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sede de A Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra (SP), inclusive já se encontra em reforma para receber os 13 casais que disputarão o próximo Power Couple. Os dois programas, como se sabe, compartilham a mesma estrutura física para as respectivas gravações.

Apresentado em suas duas primeiras temporadas por Roberto Justus, o reality passou em 2018 às mãos de Gugu Liberato, que foi muito bem avaliado no comando da competição. Agora, Adriane Galisteu é o nome mais cotado para substituir o loiro, falecido em novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio