Record TV define detalhes e data de reestreia do Canta Comigo com Gugu Liberato

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV já definiu a data de retorno do reality show musical Canta Comigo, programa apresentado por Gugu Liberato. A segunda temporada da atração de música vai reestrear neste segundo semestre e será exibido nas noites de quarta-feira, logo depois do Jornal da Record.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o programa voltará ao ar no dia 25 de setembro. Suas gravações começam no dia 20 do próximo mês e irão até o dia 4 de outubro. O programa ficará no ar até dezembro. A nova temporada do Canta Comigo terá 11 episódios e a final terá transmissão ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No plano comercial disponibilizado para o mercado publicitário, a Record TV confirma as informações. Além disso, a emissora paulista disponibilizou cotas de patrocínio. Sem número mínimo, a emissora cobra R$ 18,3 milhões por empresa que queira patrocinar a atração nacionalmente.

Embora não haja maiores informações sobre isto, é bastante provável que o corpo de jurados do Canta Comigo sofra significativas alterações. Afinal, será difícil garantir a permanência de cada um dos 100 artistas que compuseram o júri técnico do primeiro ano do programa.

Para quem não sabe, o Canta Comigo é inspirado no formato britânico All Together Now (Todos Juntos Agora), uma criação da rede BBC, criada em janeiro de 2018. A atração gringa também possui versões idênticas em países como Alemanha, Polônia, Austrália, Dinamarca e França.

Sua primeira temporada, exibida no ano passado, foi alvo de muitos elogios. A audiência também correspondeu: foram 7 pontos de média, índices interessantes para o horário. Agora, espera-se números mais robustos, já que a atração dividirá as quartas com A Fazenda 11, principal reality show da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais