Saiba mais

Record TV confirma Victoria Villarim em A Fazenda 12

Modelo é ex do cantor Eduardo Costa

Publicado em 08/09/2020

A Record TV confirmou mais um participante em A Fazenda 12. Trata-se da modelo Victoria Villarim. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (08), através do perfil oficial do reality show no TikTok, em uma parceria inédita com a rede social.

Ela se junta à Jojo Todynho, cujo nome foi divulgado na noite da última segunda-feira (07), também através do TikTok. Até a estreia do programa nesta terça-feira (08), outros dois confinados devem ser anunciados na plataforma de vídeos.

Victoria Villarim ganhou notoriedade ao viver um conturbado relacionamento com o cantor Eduardo Costa. O romance começou em 2017 e os dois terminaram pela primeira vez em janeiro de 2018. Victória acusou Eduardo de espalhar fotos íntimas dela. Porém, quatro meses depois eles reataram, chegaram a ficar noivos, mas terminaram momentos depois.

Além dos nomes já divulgados, entre as possíveis listas que circulam na internet, o funkeiro Biel, o bombeiro e ex-participante do The Circle Brasil JP Gadelha, o ex-participante do De Férias com Ex Brasil Lipe Ribeiro e o cantor Mariano aparecem como os mais cogitados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade