com Adriane Galisteu

Record TV confirma mais dois casais que disputarão a quinta temporada do Power Couple

A edição deve estrear em maio

Publicado em 23/03/2021

Dois casais para a temporada 2021 do Power Couple já foram definidos pela Record TV. A edição será comandada por Adriane Galisteu que substitui Gugu Liberato (1959-2019).

MC Mirella, que participou de A Fazenda 12, entrará no programa ao lado do marido, Dynho Alvez. E Renata Dominguez, recém casada com Leandro Gléria. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

A quinta temporada do Power Couple está prevista para estrear na primeira quinzena de maio e contará com 63 episódios que chegam ao fim em julho. 13 casais disputam o prêmio que se acumula ao longo do programa.

Menos de seis meses depois de ter participado de A Fazenda. MC Mirella entra no confinamento ao lado do marido. Eles se casaram há pouco menos de um mês em uma cerimônia realizada no México. A funkeira entrou no reality rural solteira, após o término com Dynho Alvez. Entre idas e vindas, o casal se reconciliou após a eliminação da cantora.

Renata Dominguez está no ar como uma das seis finalistas do Bake Off Celebridades, que vai ao ar aos sábados no SBT. Aos 41 anos, ela se casou no último sábado (20) em uma cerimônia íntima realizada em São Paulo. A atriz já participou de novelas na Globo e na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade