Sai um, vem outro

Record TV conclui gravações de Amor Sem Igual

Produtora Casablanca é a responsável pelas novelas do canal

Publicado em 15/09/2020

A produção de Amor Sem Igual já está praticamente finalizada na Record TV. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a trama escrita por Cristianne Fridman teve suas gravações concluídas no último sábado (12) dentro dos estúdios da produtora Casablanca.

A novela, como se sabe, tem seu retorno ao ar confirmado para a próxima terça (22), substituindo Apocalipse – que chega ao fim no dia anterior (segunda-feira, 21). A exibição dos capítulos inéditos será precedida por um resumo da primeira parte, com pelo menos duas semanas de duração.

Agora, a emissora concentra seus esforços na retomada dos preparativos de Gênesis, sua próxima novela bíblica. A ideia é dar início já em outubro às gravações da segunda das sete fases do folhetim multiautoral – a primeira, Adão e Eva, foi concluída antes da pandemia.

Existe, inclusive, a intenção de retornar com parte do elenco e da equipe técnica ao Marrocos, onde várias tomadas da saga inicial chegaram a ser rodadas. A decisão de paralisar os trabalhos em virtude do coronavírus, aliás, deu-se justamente em meio a esse processo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade