A Fazenda

Record TV avisa que peões devem se preparar para estreia de A Fazenda

A emissora pensa em antecipar o início do reality

Publicado em 16/06/2020

A Record TV está finalizando os contratos com os participantes de A Fazenda 12, que já tem um elenco pré-definido. Já faz alguns dias que os nomes começaram a surgir nas redes e entre eles estão alguns conhecidos da mídia que amam se envolver em polêmicas.

Agora, de acordo com o site Notícias da TV, a emissora já teria entrado em contato com os participantes na última terça-feira (15), pedindo que todos eles cancelem as agendas de compromissos. Isso tudo porque a emissora quer adiantar a estreia do reality show.

Por outro lado, a Record TV que já estuda há alguns meses as possibilidades de realizar a temporada com segurança, já que estamos passando por uma pandemia de coronavírus, tem um outro desejo. A produção pretende confinar os peões semanas antes.

Esse pré confinamento, seria para confirmar que todos estão bem de saúde e além disso, realizar os testes para covid-19. A estreia do reality show rural deve começar em setembro, mas já existe a possibilidade que essa data seja adiantada para o final de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade