Record TV analisa dois projetos que podem substituir Topíssima após o fim da trama

Publicado em 28/02/2019

De olho na programação, a Record TV já começou a pensar na produção que irá substituir Topíssima, trama de Cristianne Fridman que tem estreia prevista para maio. No momento, o canal estuda duas possibilidades para o horário.

Segundo Flávio Ricco, Atos dos Apóstolos, nome provisório do que seria uma espécie de continuação de Jesus, novela de Paula Richard, poderá ocupar o espaço. A saber, seria a própria Paula a responsável por escrever a sequência.

Leia também: Record TV agenda gravações de Topíssima em comunidades do Rio; saiba detalhes

Entretanto, outra produção que pode ser escolhida é Gênesis, folhetim que começou a ser escrita por Gustavo Reiz, mas que o novelista deixou o projeto após divergências artísticas. Portanto, o roteirista Emílio Boechat teve assumir o projeto.

Leia também: Isabel Fillardis comenta reprise de A Indomada e escalação para Topíssima

Record libera Xuxa para entrevista no Lady Night, afirma site

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. E parece que agora Xuxa Meneghel conseguiu “furar” o bloqueio da Record com respeito à sua participação no Lady Night, programa da entrevistas comandado por Tatá Werneck no Multishow – e também na Rede Globo, que o exibe na TV aberta.

Contudo, como se sabe, a loira chegou a ser convidada por Tatá para conceder uma entrevista em seu elogiado talk show. Não pôde aceitar, porém, por imposição da Record, que não quis ceder um nome tão importante do seu casting para brilhar em uma atração do Grupo Globo.

No entanto, de acordo com informações do site O Canal, a emissora inesperadamente resolveu voltar atrás na decisão e deu seu sinal verde para Xuxa aparecer no Lady Night.

Por enquanto, nem a Record nem o Multishow confirmam a presença da ex-Rainha dos Baixinhos no programa. Não obstante, a entrevista com Meneghel já é dada como certa pela equipe do talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade