Mais mudança

Record TV altera cenário do Domingo Espetacular mas a web continua de implicância: “Passaram Vanish”

Ex-global estreou na Record TV no último domingo (12)

Publicado em 19/07/2020

Embora a estreia elogiada de Carolina Ferraz à frente do Domingo Espetacular, o cenário virtual da atração ainda é assunto na internet. Após duras criticas na semana que passou, sobre a cor e a luz da atração, a emissora apresentou uma leve repaginada neste domingo (19), no entanto, a insatisfação dos mais exigentes parece continuar na web.

Record passou um Vanish no cenário do Domingo Espetacular“, comentou o internauta @Televizona. O tom verde escurecido abriu espaço para detalhes em cinza e amarelo, além da iluminação que agora abrange todo o cenário. Chamado de cenário Matrix (referência ao longa com Keanu Reeves), ele foi bastante defendido por Carolina Ferraz.

O cenário novo maravilhoso, virtual e a gente está fazendo muitas experiências de luz, de fotografia, de movimentação“, respondeu a artista. O lançamento de Carolina Ferraz na Record TV esteve entre os assuntos mais comentados na mídia neste último final de semana. A chegada dela fez bem ainda à audiência do programa, que cresceu 7% em relação à média das quatro semanas anteriores.

Confira comentários sobre a ateração no cenário do Domingo Espetacular:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade