Distanciamento

Record TV adota postura radical quanto a contato físico em próxima novela

Novela voltou a ser gravada nesta semana

Publicado em 24/10/2020

A Record TV está mais rígida do que nunca em relação aos protocolos de segurança contra o coronavírus nas gravações de sua nova novela, Gênesis. Tanto é verdade que a emissora adotou uma regra radical com respeito ao contato físico entre o elenco na saga religiosa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, ficou decidido que não haverá beijos, abraços e nem mesmo ‘carinhos’ entre os atores, inclusive em sequências românticas. A ideia é deixar isso subentendido, ao invés de explícito, nas cenas.

A Record TV e a Casablanca – produtora terceirizada responsável pelas novelas da casa – retomaram na última segunda (19) os trabalhos de Gênesis, interrompidos em março por conta da pandemia. A novela deve estrear em janeiro, substituindo Amor Sem Igual.

Emílio Boechat e Camilo Pellegrini se revezam na autoria da obra, cuja direção geral será de Edgard Miranda. No elenco, nomes como Oscar Magrini, Giuseppe Oristânio, Thiago Rodrigues, Sérgio Abreu, Flávia Monteiro, Beth Goulart, Igor Rickli, Flávio Galvão e Juliana Lohmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade