VEM AÍ

Record TV acelera gravações do Paredão dos Famosos, novo quadro do Hora do Faro

A estreia do quadro está marcada para o próximo dia 22

Publicado em 14/08/2021

A Record TV já iniciou as gravações do Paredão dos Famosos. O game show que será exibido dentro do programa Hora do Faro e tem sua estreia marcada para o próximo dia 22.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora está acelerando as gravações da atração e já definiu os convidados do segundo programa. O público pode esperar a presença de Carolina Ferraz, Ângelo Paes Leme, Cesar Menotti e Fabiano, Renata Dominguez, Val Marchiori e Victor Sarro.

Comandado por Rodrigo Faro, o quadro é inspirado em The Hollywood Squares, um formato clássico da televisão norte-americana. Além dos convidados especiais, a atração conta com um elenco fixo, que é formado por Sérgio Mallandro, a apresentadora da Record TV Fabíola Gadelha e o humorista Tirullipa.

O quadro mostra duas pessoas competindo por dinheiro e prêmios em um jogo da velha. O tabuleiro é montado de forma vertical e formado por cubos abertos no formato 3 X 3, que são ocupados por artistas sentados. O apresentador faz perguntas aos famosos e os competidores precisam dizer se a resposta está correta ou não. Para vencer, é preciso conquistar quadros no padrão certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade