Record gravou piloto de A Fazenda 8 com anônimos antes da estreia

Publicado em 30/09/2015

A Record gravou um piloto de A Fazenda 8 antes da estreia, uma fonte ligada ao programa revelou como tudo foi feito. 16 pessoas anônimas foram escolhidas pela produção de A Fazenda, os perfis foram diversificados tinham desde modelos sarados até pessoas mais velhas. Os participantes entraram na sede do reality show rural duas semanas antes do programa oficial estrear. Ficaram confinados por uma semana e lá tiveram que  cumprir as mesmas tarefas e provas que os peões oficiais tiveram que realizar. As primeiras provas que foram ao ar no programa foram feitas no piloto.

A Fazenda 8 | Douglas Sampaio mostra o pênis durante banho

Os participantes receberam orientações da produção que cada um era para ser autêntico e fazer tudo que tivesse vontade e não ser um persongem. Segundo a fonte houve até  eliminação de participantes no último dia que ficaram confinados, os participantes fizeram votação seguindo os mesmos moldes do programa oficial. Durante o confinamento teve até dicussões, já que conviver com pessoas diferentes não é fácil, revela a fonte.

Os participantes  que gravaram o piloto de A Fazenda receberam como cachê, o valor de R$1.500,00, valor aproximado, já que a fonte não quis revelar o valor exato, porém afirmou que o valor era algo em torno de R$1.500,00.

Os participnetes entraram na casa em um domingo e saíram no sábado, ou seja, ficaram  uma semana dentro do confinamento. O apresentador Robertos Justos interagiu com os confinados em alguns momentos da atração e durante a votação.Cuidar dos animais também foi uma tarefa, que teve que ser reralizada pelos participentes fictícios.

Os participantes não ficaram confinados em um hotel 24 horas antes de entraram na sede da fazenda, como ocorre no programa original. Entraram direto para a casa do reality show.A fonte revelou que a comida era a vontade, tudo o que eles precisavam para comer tinham  na despensa.

O objetivo de gravar um programa piloto de A Fazenda é testar o programa, para que quando o oficial  for ao ar não tenha erros. Em produções que vão ao ar ao vivo, a gravação do piloto é indispensável.Já qem casos de programas que vão ao ar  em edições gravadas é importante, mas não tanto quanto o ao vivo. Em alguns casos algumas emissoras acabam  utilizando o programa piloto e colocando no ar futuramente.

Alguns partiicipantes que estiveram no piloto de A Fazenda, ganharam prêmios, porém não levaram, já que  havia uma cláusula estipulada no contrato, além do mais não podiam revelar nada sobre o piloto e seus objetos  pessoais ficaram com a produção.

Todas as edições de A Fazenda tiveram a gravação de um programa piloto, revelou a fonte.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade