Record fará grande divulgação para abertura do Mar Vermelho em reprise de Os Dez Mandamentos

Publicado em 09/03/2018

Em reprise no horário das 19h45 e sendo a maior audiência da Record, tanto na Grande São Paulo, quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), a reprise de Os Dez Mandamentos está chegando em seu momento mais esperado.

Atualmente, a reprise se encontra na fase das pragas, onde na exibição original, a Record conseguiu liderar a audiência na Grande São Paulo. Nesta reprise, o folhetim acabou batendo seu recorde nesta quinta-feira (8), com 11 pontos de média.

Veja mais: Há 20 anos, Ratinho virava fenômeno na TV brasileira e atingia 36 pontos na Record

Para a abertura do Mar Vermelho, a cena mais esperada desta primeira fase do folhetim, a Record já está preparando um esquema especial de divulgação para chamar a atenção do público.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a chamada dos capítulos terá o famoso “capítulo especial”, nomenclatura que a Record usa para chamar a atenção quando suas novelas terão cenas impactantes.

Além disso, chamadas serão intensificadas na programação e textos especiais para divulgação em programas populares, como Balanço Geral e Cidade Alerta, serão divulgados.

A expectativa da emissora é que o folhetim consiga, pelo menos, 13 pontos de audiência na Grande São Paulo com a reexibição da cena da abertura do Mar Vermelho, que é considerada um marco.

Na exibição original, em novembro de 2015, Os Dez Mandamentos conseguiu picos de 31 pontos de Ibope na Grande São Paulo, e liderança mais que tranquila, vencendo a Globo na média por 28 a 19 naquela ocasião.

Os Dez Mandamentos vai ao ar diariamente, logo depois do programa policial Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade