Reconhecida pelas novelas da Globo, Tania Khalill ganha papel em série americana

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tania Khalill se prepara para chamar a atenção com uma nova personagem na televisão. Mas dessa vez se trata de uma série americana e não uma novela brasileira. A artista estará no elenco de Mrs. Fletcher, nova série do canal de televisão por assinatura HBO. Ela, inclusive, já gravou sua participação na produção internacional.

Tania, que vive em Nova York com a família, conseguiu, portanto, entrar em um mercado muito competitivo, ainda mais para atores brasileiros. Ainda são poucos os detalhes sobre a personagem da atriz Tania Khalill, mas, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ela despertará o interesse da protagonista, Eve Fletcher, interpretada por Kathryn Hahn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que ela ficou bastante famosa ao participar de novelas importantes da Globo. Algumas delas foram Senhora do Destino, Caminho das Índias, Joia Rara e Salve Jorge. A última produção nacional em que atuou foi Prata da Casa, uma série de comédia, da Fox, produzida em 2017.

Ainda sobre Tania Khalil

Longe das novelas desde Joia Rara (2013), Tania Khalill está morando nos Estados Unidos e participou recentemente das gravações do piloto de uma série americana que pode ser adquirida por uma grande empresa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção se chama Bridecon e está sendo negociada com o Hulu, plataforma responsável por The Handmaid’s Tale, seriado que venceu em 2017 o Emmy de melhor série dramática.

A saber, o formato é protagonizado por Nicole Sousa e tem ainda no elenco Sharam Diniz, Aj Singh, Cesar Cova, Tiffany Mazzacone, Ava Englenton, Andreas Liberos, entre outros. Entretanto, Tania interpreta a filha de um empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio