Rebeldia de Raquel incomoda Mirela e amizade fica balançada

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a rebeldia de Raquel (Bel Moreira) continua preocupando a todos e resultando em fim de amizade. É o que vai acontecer entre ela e Mirela (Larissa Manoela), após a influencer perceber que Raquel está passando dos limites desde o seu término de namoro com Guilherme (Lawrran Couto).

Revoltada com os comentários maldosos acerca do término com Luca (João Guilherme), Mirela grava um novo vídeo e nele fala sobre Raquel e através de Brenda (Flávia Pavanelli) o vídeo chega até Raquel. O ranço está armado entre as duas amigas! Mirela e Raquel acabam brigando e até que a gamer exige que Mirela apague o vídeo.

Raquel, então, sem amigos nem namorado, passa a descontar toda sua revolta em situações de vivência em casa, com sua mãe. Desesperada e sem ter mais o que fazer para que Raquel pare com a falta de educação e melhore seu comportamento, Fernanda (Cris Carniato), sua mãe, vai atrás de Durval, o pai da menina.

Unidos, Durval (Marat Descartes) e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia e sugerem que ela vá conversar com um psicólogo, porém, a jovem ri da situação e ignora completamente a ideia de ir à consulta. No meio deste imbróglio, algumas situações misteriosas começam a acontecer com Guilherme e também pelo bairro. A sigla ‘DL’, de Dark Lady, começa a aparecer nos jogos de Guilherme e em pichações em muros do bairro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade