Rebeca enfrenta comportamento agressivo de Isabela: “É por amar demais que eu estou te impondo limites”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Rebeca (Juliana Baroni) decide enfrentar Isabela (Larissa Manoela), após a garota bagunçar todas as suas roupas.

Nervosa com o comportamento da filha, a mãe da gêmea má entra no quarto da garota que tenta expulsá-la, dizendo que aquele lugar é seu. “Eu não estou pedindo a sua opinião. Eu tô comunicando que vamos continuar nesse quarto juntas, sim!”.Isabela fica nervosa e diz que Rebeca está agindo sem motivos, que retruca: “Não é sem motivos. Tudo o que eu faço é pro seu bem. A minha vontade sempre vai estar de acordo com o que é melhor para você, filha”. A mãe da gêmea má pega as roupas bagunçadas e coloca em cima da cama de Isabela. “Você vai arrumar tudo exatamente como estava antes”. Com ódio, a garota responde: “Eu não vou fazer isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paciente, Rebeca rebate o comportamento da filha: “Quem tirou as minhas coisas do armário, foi você. Então eu ficaria muito feliz se você colocasse tudo como estava no armário”.  Isabela não esconde sua raiva e diz que o jeito doce de sua mãe azedou rápido. Rebeca não deixa barato e enfrenta a filha: “Muito pelo contrário, filha. É por te amar mais do que tudo neste mundo que eu estou impondo limites. Eu vou sair e, quando eu voltar, quero tudo arrumado”, diz Rebeca deixando o quarto da garota. Furiosa, Isabela joga todas as roupas da mãe no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais