Plena?

Reação de Juliette após o Big Fone tocar no BBB 21 vira meme na web: “Nem mexeu”

Os participantes acreditam que seja algo muito importante

Publicado em 27/03/2021

Na noite deste sábado (27), o big fone mais uma vez tocou no BBB 21, deixando os participantes do reality show completamente intrigados com o que pode acontecer, já que Gilberto atendeu e escolheu Sarah para ganhar uma pulseira branca.

Eles não sabem qual é o poder do bracelete, mas o público já foi informado por Tiago Leifert de que Sarah irá iniciar a votação na formação do paredão neste domingo (28). Desta vez, a votação será aberta entre os participantes, irá acontecer na sala e o paredão terá quatro brothers.

Um participante será indicado pelo líder, outro votado da casa, além de um contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. A prova bate e volta participam todos menos o indicado do líder, deixando apenas três participantes.

Nas redes sociais, o público não perdeu tempo em comentar o que acabou acontecendo. Os internautas esperavam que Gilberto escolheria outra pessoa e a reação de Juliette que mal se moveu na hidromassagem também deu o que falar. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade