esperando

Raul Gil ainda não tem data para retornar ao SBT

O animador não tem previsão de retornar aos estúdios

Publicado em 15/05/2021

O veterano Raul Gil, que comanda o programa que leva seu nome nas tardes de sábado do SBT, ainda não tem data para retornar aos estúdios da Anhanguera. Afastado há mais de um ano das gravações, por conta da pandemia da covid-19, o animador ainda terá que aguardar mais um pouco para retomar o trabalho.

Raul Gil, com 83 anos, já tomou a vacina contra a covid. No entanto, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a emissora ainda não cravou o retorno das gravações de seu programa. Além da preocupação com a saúde do animador, o Programa Raul Gil teria que voltar sem plateia, que é uma das marcas da atração.

A ausência de plateia também é um dos imbróglios do retorno das gravações do Programa Silvio Santos. O dono do SBT está vacinado, mas ainda não sabe se apresentará seu tradicional programa sem plateia.

O que parece inviável, já que a interação de Silvio com suas “colegas de trabalho” é a base de sua atração. Assim, a tendência é que a emissora espere o avanço da vacinação no país para retomar o expediente.

O único veterano do SBT que já retornou aos estúdios foi Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador de A Praça É Nossa também já foi vacinado e retomou seu programa com vários protocolos de segurança. O cenário agora tem dois bancos, para manter o distanciamento entre o comandante e os humoristas. Além disso, a plateia foi abolida, e os figurantes dispensados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade