Amor de Mãe

Raul esculacha Vitória ao saber a verdade sobre filho: “Que espécie de pessoa faz isso?”

O empresário fica revoltado com a revelação

Publicado em 01/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (1) de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve com Raul (Murilo Benício) no passado, Vitória (Taís Araújo) procurará o empresário.

Ao chegar no escritório do rico, a advogada começará o desabafo. “Eu fiz uma coisa muito errada… Uma dessas atitudes que quando a gente olha pra trás não consegue se reconhecer”, afirmará a patroa de Lurdes (Regina Casé).

“Você se lembra que eu te contei que… Eu engravidei de você quando a gente namorou na faculdade?”, questionará a mulher. O ex de Lídia (Malu Galli) confirmará e falará ter lamentado não te descoberto a gestação antes dela abortar.

Vitória avisará que a história é pior do que ele pensa. “Pior como? Você tirou um filho nosso, sem me falar nada?”, analisará o milionário. “Eu menti pra minha família que tinha viajado. Fiquei escondida por seis meses morando num barraco numa comunidade… E…”, iniciará Vitória.

Raul questionará se a criança chegou a nascer, o que será confirmado. “Nasceu, Raul… Mas eu dei ele pra uma traficante de criança vender”, revelará a advogada. “Você fez o quê?! Que espécie de pessoa faz isso? Você vendeu o nosso filho?!”, gritará Raul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade