MUDOU DE TIME

Ratinho surpreende em seu programa e faz propaganda para governo do presidente Lula

Apresentador do SBT divulgou site com os feitos dos 100 dias do novo mandato do atual governo

Publicado em 14/04/2023

Nesta semana, o apresentador Ratinho, de 67 anos, surpreendeu os telespectadores de sua atração no SBT, ao divulgar o site O Brasil Voltou, que reúne os feitos dos 100 primeiros dias de mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apoiador ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o comunicador garantiu em seu discurso que a sua torcida é para que o Brasil sempre vá bem, independentemente de sua liderança.

“O Brasil inteiro sabe, que eu torço, sempre torci pelo Brasil. Nós temos aí um novo governo, que acaba de completar 100 dias, e a minha torcida e a de todos os brasileiros é que o país vá bem, conquiste cada vez mais progressos e que seja um Brasil que o povo deseja”, falou Ratinho em seu discurso.

Além disso, o comunicador relembrou que entre os principais objetivos do novo governo estão o combate à fome, a volta do Bolsa Família, cuidados na área da saúde e as campanhas de vacinação, o programa Mais Médicos, investimentos no SUS (Sistema Único de Saúde) e o aumento do piso salarial para os profissionais da educação.

“É isso que o Brasil quer, sempre com respeito ao meio-ambiente, protegendo a Amazônia, os indígenas e os movimentos sociais”, completou Ratinho em sua narração, mencionando a construção de moradias e estradas como planos do novo governo do PT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade