Ratinho defende Bolsonaro, elogia Sergio Moro e detona a Globo News

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última segunda-feira (5) do Programa do Ratinho, Carlos Massa, apresentador do formato, resolveu falar sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e a forma como a imprensa está lidando com as escolhas do político para os ministérios.

Leia: Ratinho: 20 curiosidades dos 20 anos do apresentador no SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, disparou o famoso.

Saiba mais: Ratinho dá opinião sobre o Bolsa Família no SBT e internautas reagem

“É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, seguiu o comunicador, que aproveitou para alfinetar a Globo News.

“Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, avaliou o artista, que também elogiou Sergio Moro, escolhido de Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça.

“O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, concluiu Ratinho.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio