RIVALIDADE?

Ratinho alfineta Faustão e dá bronca em equipe: “Lá se admite erro, aqui não”

Apresentador do SBT ironizou o erro do maestro de sua atração

Publicado em 18/11/2022

O apresentador Ratinho, de 66 anos, usou o seu espaço no SBT durante o quadro Dez ou Mil, para alfinetar o seu concorrente Faustão na Band. O comunicador interrompeu um participante que cantava a música Sapequinha de Eduardo Costa e deu uma bronca no maestro que comandava as melodias do programa.

“Maestro, se for para o senhor errar de novo vai trabalhar no programa do Faustão. Lá se admite erro, mas aqui não. Aqui você quase atrapalhou o rapaz. Vamos começar tudo de novo. Eles quase te atrapalharam”, disparou Ratinho, ao dar uma nova oportunidade ao calouro que se apresentava na atração.

Na sequência, o participante acabou sendo criticado por sua apresentação, além de ser detonado pela jurada Lola Melnick, ex-namorada do cantor sertanejo. “Eu tenho alergia a essa música!”, alfinetou a loira.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Ratinho cita Faustão em seu programa no SBT. No ano passado, o proprietário da Rede Massa afirmou que a TV Globo ensaiava há muito tempo a saída de Faustão do canal por fazer um programa muito caro para os padrões atuais.

“E o Faustão também não estava muito feliz. Aquele tipo de programa do Faustão é muito caro pra Globo: 36 bailarinas, levava bailarina de São Paulo, avião pra todo mundo. Então, gastava-se muito. A Globo foi cortando ele devagarzinho. Ele é um cara muito querido, muito competente. Evidentemente achou a hora de sair, se acertou com a Globo”, destacou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade