Ramon surpreende Paloma com pedido: “Você quer se casar comigo?”

Publicado em 28/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento. Mas ela não aceitará o pedido , já que se apaixonou por Marcos (Romulo Estrela), na noite anterior. “Paloma, você quer se casar comigo?Passei muito tempo fora, tive outras histórias, você também”, acrescenta Roman, sendo contido por Paloma. “Eu não quero um casamento por caridade”, afirma a costureira, sendo sincera.

Mas Ramon tenta a qualquer custo, reconquistar o seu amor do passado. “Não é caridade, droga, eu te amo. Eu sei que sua vida tá de cabeça pra baixo. Então, faz mais uma loucura, Paloma! Casa comigo!”, argumenta o jogador de basquete, sendo sincero. Mas a loira, não acata o pedido do jovem. 

Casaria agora

Paloma explica ao pai de sua filha Alice (Bruna Inocencio) que ela se casaria com ele. Mas devido a sua ‘doença’, precisa viver intensamente. “Se fosse só eu, era capaz de casar agora, pegar um cheque sem fundos e me mandar com você pruma lua de mel no Nordeste! (…) Mas não posso. E os meus filhos? Claro! Você ficou fora 16 anos e tá de volta na minha vida não tem nem uma semana. E se você me abandonar de novo?”, questiona.

E continua: “E se ficar comigo, mas depois que eu morrer, abandonar Alice, Gabriela, Peter? Não é uma aliança no seu dedo que vai te impedir de nada. Tá difícil acreditar em qualquer coisa. Mas se você me ama como diz que ama, olha pelos meus filhos depois que eu não tiver mais aqui. Faz isso por mim. Mesmo sem casamento”, diz Paloma, caindo no choro. 

Ramon fica triste com a decisão de Paloma de não se casar com ele. Mas segue ao lado dela. “Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim”, conclui o atleta, consolando sua eterna namorada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 5, em 2 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade