MEMÓRIA

Ralf de O Rei do Gado, Oscar Magrini relembra cena da morte do personagem: “Foi agoniante”

Ator também revelou que o seu vilão ficaria apenas 30 capítulos na novela

Publicado em 23/03/2023

O ator Oscar Magrini, de 61 anos, abriu o jogo sobre a morte de seu personagem Ralf, em O Rei do Gado, que atualmente pode ser vista pelo público no Vale a Pena Ver de Novo. Na história de Benedito Ruy Barbosa, o corpo do gigolô será encontrado na praia do Guarujá, e ficará o mistério para descobrir o seu verdadeiro assassino. Em entrevista ao gshow, o veterano relembrou os momentos de adrenalina para gravar o desfecho de Ralf na trama.

“Eu me lembro até hoje dessa cena. Tive que gravar tudo de primeira. Eu estava praticamente enterrado, apenas com a cabeça para fora. Ao meu redor, tinham três bombeiros com umas pás grandes para me retirarem correndo dali, isso após a água, que chegou a tocar o meu nariz, chegar até a areia. Foi agoniante, mas a cena ficou perfeita. Foi tudo muito rápido”, recordou o ator.

Oscar Magrini também destacou o sucesso de seu personagem na história, já que Ralf ficaria em O Rei do Gado apenas em seu primeiro mês de exibição.

“No começo, o Ralf ficaria até o capítulo 30. Mas ele foi agradando e crescendo na trama. Além da Léia, ainda colocaram a Leila Lopes, dando vida à Suzane, para se envolver com ele. E depois ainda teve aquela morte trágica. Não era para acontecer nada disso. No entanto, fico feliz porque esse personagem foi um dos mais marcantes da minha carreira. Até hoje as pessoas ainda me chamam de Ralf nas ruas. Isso é maravilhoso”, completou o artista.

Léia (Sílvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) de O Rei do Gado
Léia (Sílvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) de O Rei do Gado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade