Sem empolgação

Raissa Barbosa foi eliminada de A Fazenda 12 e não estamos sabendo

Apagada, peoa não justifica mais a sua estadia no programa

Publicado em 14/11/2020

Convertida por Jojo Todynho , a participante Raissa Barbosa, de 29 anos, já não empolga mais em A Fazenda 12. No atual cenário, pode-se afirmar que a peoa já foi até eliminada e não fomos avisados. Sumida do foco das câmeras há dias, a ex-vice Miss Bumbum se afundou em nada no reality rural desde a saída de Luiza Ambiel.

Pendurada nas costas da amiga funkeira, Raissa não somente acertou as diferenças com Mirella, um dos seus maiores desafetos no jogo, como também terminou presa em um relacionamento ilusório com Lucas Selfie, que desde o principio nunca demonstrou empolgação com o envolvimento.

Com discurso fraco mas coerente, Raissa não mais justifica sua estadia no programa. Sem qualquer previsão para um novo surto, uma vez que sua condição com os demais participantes é de amizade e coleguismo. Nem mesmo Biel a atenta mais.

Raissa não cozinha, não é participativa, dorme além da conta e sequer tem mostrado empolgação nas últimas festas. Um apagão lamentável de uma das personagens mais promissoras. Considerando seu possível transtorno de borderline (ainda não comprovado), que caracteriza inconstâncias de humor, comportamentos e outras instabilidade, fica entendível essa virada, uma vez que todos os seus problemas já deixaram o programa.

No entanto, mais que isso, Raissa não quer saber do jogo. Não tem estratégia para permanecer no reality nem fala sobre o assunto. A peoa simplesmente empurra o programa com a barriga e dança conforme a música. Difícil entender como o público foi capaz de tirar Lucas Selfie e deixá-la na competição.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade