Passou dos limites!

Raissa Barbosa acusa Lucas Maciel de assédio: “Passou a mão na minha bunda”

Raissa Barbosa reclama de Lucas Maciel: "Passou a mão na minha bunda"

Publicado em 12/09/2020

Na madrugada deste sábado (12), em A Fazenda 12, uma situação de assédio acabou acontecendo dentro do confinamento da Record TV, que acabou desagradando Raissa Barbosa.

Durante a festa, Lucas Maciel e a campeã do Miss Bumbum 2017 dançavam sensualmente, quando supostamente o ex-integrante do Pânico teria passado a mão em sua bunda sem permissão. O YouTuber já havia tentado beijar Raissa várias vezes durante a madrugada.

Incomodada com a situação, Raissa desabafou o ocorrido com a modelo Victória Villarim, dizendo que estava desconfortável com a maneira que Lucas estava chegando nela e que ele havia passado dos limites ao tocar em sua bunda.

Ao perceber que o ex-repórter estava se aproximando de Raissa novamente, Victória puxou Lucas para outro lugar, para que a campeã do miss bumbum não se sentisse mais incomodada.

Vale lembrar que em 2015, durante uma cobertura do ‘Pânico na Band’ na Comic Con, Lucas lambeu uma das entrevistadas sem permissão, causando a revolta da jovem e o banimento do programa no evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade