Pronto para o ataque

Rainer Cadete fala sobre possibilidade de fazer Verdades Secretas 2: “Louco para dar pinta”

Ator está longe da telinha desde A Dona do Pedaço

Publicado em 28/07/2020

Longe da telinha desde o fim de A Dona do Pedaço, Rainer Cadete não nega que está ansioso para voltar aos sets de gravação. Dado como certo no elenco de Verdades Secretas 2, ele nega que esteja confirmado na trama – mas admite que adoraria voltar a interpretar seu antigo personagem, Visky.

As pessoas estão me perguntando bastante, e eu tenho lido algumas notícias, comentários, porém oficialmente ainda não tenho essa confirmação. Costumo brincar que o Visky está louco para dar uma pinta”, brincou o jovem ator, em bate-papo com o jornalista Daniel Castro.

Se a escalação vingar, Cadete dará sequência à longa parceria de trabalhos com o autor Walcyr Carrasco, iniciada em Caras e Bocas (2009). “Cada personagem que ele escreveu para mim tem um sentido que vai além do entretenimento. Existe uma mensagem bonita em cada um deles“, acredita.

Verdades Secretas 2 deve começar a ser gravada em 2021, para posterior – e exclusiva – exibição no GloboPlay. Aos astros da primeira parte, como Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira e Camila Queiroz, juntam-se novos nomes, a exemplo de Sérgio Guizé e Christiane Torloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade