Rafinha Bastos encena desculpas à Wanessa Camargo

Publicado em 02/04/2014

Rafinha

Mais uma vez Rafinha Bastos, apresentador do Agora é Tarde da Band perdeu a mão no humor. Na exibição da atração na noite de segunda-feira (01) ele encenou uma possível desculpa em referência a piada que fez com Wanessa Camargo. Fato que a data escolhida para isso foi justamente o – Dia da Mentira.

Ao iniciar a atração ele se posicionou para fazer o pronunciamento. Pediu, da mesma forma indelicada que fez no domingo (30) programa do Geraldo Luiz na Record, para que não tivesse trilha sonora e falou bem sério os argumentos da desculpas. Quase tudo certinho como manda a boa ética.

Mas eis que o apresentador dá uma gargalhada e anuncia se tratar apenas de uma brincadeira de primeiro de abril. Bailarinas entraram e festejaram ao redor de Bastos. Até que Marcelo Mansfield se aproxima e diz para ele que tecnicamente já era dia 2, pois passava da meia noite.

Na última chance de não ser tão cruel Bastos pede para Mansfield reparar nas bailarinas e não se apegar a detalhes. Deixando nítido que não pediu e nunca vai pedir desculpas.

Rafinha Bastos foi expulso da apresentação do CQC em 2011 e em seguida demitido da Band após uma piada que fez dizendo que comeria Wanessa Camargo e o filho que ela esperava. Sempre negando se desculpar Bastos sofreu além das consequências da demissão a condenação da ação judicial que Wanessa fez contra ele.

Assista a brincadeira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade