O INÍCIO

Rafael Vitti relembra o seu primeiro papel em Malhação – Sonhos: “Me param na rua pra falar desse trabalho”

Ator recordou o seu personagem Pedro na obra de Rosane Svartman

Publicado em 05/05/2023

Nesta quinta-feira (04), o ator Rafael Vitti, de 27 anos, usou as redes sociais para relembrar o seu primeiro personagem nas telinhas, o Pedro, de Malhação: Sonhos. Em seu perfil no Instagram, o ator confessou que ainda é parado nas ruas por conta da repercussão de seu primeiro trabalho na TV Globo, de 2014.

“O ano era 2014… eu tinha 18 anos, um sonho e muita cara de pau. Deu certo!!! Quem lembra o nome do personagem? Curiosidade: até hoje, 9 anos depois, as pessoas na rua ainda me param pra falar desse trabalho, mais do que qualquer outro que eu fiz”, revelou o ator, que fez par romântico com Isabella Santoni na história escrita por Rosane Svartman.

Nos comentários da publicação, os fãs encheram o ator de mensagens carinhosas ao se recordarem do primeiro papel de Vitti na TV. “Esse papel tornou essa malhação inesquecível! Tinha que ser você”, “O maior de todos! Melhor Malhação”, “O Pedro é meu crush até hoje”, “A melhor Malhação até hoje”, elogiaram os fãs do artista.

Vale destacar que em entrevista recente, Rafael Vitti revelou que teve medo de perder o papel em Além da Ilusão (2022), pois acreditava que o diretor Luiz Henrique Rios não gostava de seu trabalho.

“E a novela era do Pedro Vasconcellos, ele tinha me convidado para fazer o personagem, só que por algumas questões ele acabou saindo. E na hora que o Luiz assumiu eu pensei: ‘Ai, meu deus, ele vai me tirar da novela!’ (risos). Mas não. Hoje eu conto isso pra ele e a gente dá risada junto. A gente criou uma mega afinidade. É muito lindo mesmo nosso encontro, no set e fora dele. É um paizão para mim”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade