Rafael Portugal revela como entrou de penetra em festa de Carla Diaz: “Invadi”

O comediante contou ainda que ficou chocado com uma mesa de bombons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Portugal levava humor para o BBB 21 semanalmente e acompanhou de perto a trajetória de Carla Diaz no programa da Globo. Mas os dois já haviam se encontrado há alguns anos.

Em seu perfil no Instagram, o humorista contou que conseguiu entrar de penetra na festa de 15 anos da atriz, na companhia de alguns rapazes que foram chamados para a comemoração. Para isso, ele usou o convite de um amigo que foi convidado por ela, mas não pôde comparecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já invadi o aniversário de 15 anos da Carla Diaz quando eu nem sonhava que tanta coisa legal poderia acontecer na minha vida“, iniciou ele, lembrando de seu passado. Em seus stories, Portugal contou também que ficou chocado com uma mesa cheia de bombons de chocolate de uma famosa marca italiana.

“Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca”, contou. E completou: “Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba”, apontou. “Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio