Rafael Ilha narra documentário autobiográfico no PlayPlus

Publicado em 07/02/2019

Rafael Ilha contará sua história de vida em uma inédita série documental no PlayPlus – streaming e VoD do Grupo Record. Narrada pelo próprio artista, o material tem previsão de estreia em março na plataforma.

Veja também: Ticiane Pinheiro mostra barriguinha de dezessete semanas de gravidez

Com formato ainda em fase de pré-produção, a história será contada em episódio semanais. Nas imagens, o ex-Polegar visita fragmentos de sua vida e locais importantes de sua trajetória. Nos anos 1980, Rafael Ilha integrou um dos maiores grupos musicais do país: o Polegar.

Nos ambientes mostrados na autobiografia, o artista enfrentou desafios como ter que lidar com a fama precoce. Além dos problemas com drogas e prisões, até se tornar milionário após vencer A Fazenda 10 – reality da Record TV.

Sobre o PlayPlus

O PlayPlus é o primeiro marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais. O lançamento aconteceu no dia 14 de agosto de 2018 pelo Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como por exemplo: um A La Carte, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

Além da programação e de todo o acervo da Record TV, a plataforma conta com produções originais. O catálogo também conta com os canais ESPN, Disney, PlayKids, Fish TV, Supertoons, podcasts. A plataforma ainda possui rádios como Transamérica, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade