Casa Kalimann

Rafa Kalimann fala sobre a entrevista com o ex, Rodolffo, em seu novo programa: “Demos muita risada”

O programa estreia no Globoplay na quarta (28)

Publicado em 27/04/2021

Prestes a estrear seu novo programa no Globoplay, Rafa Kalimann falou sobre as gravações e o processo de produção do Casa Kalimann, que estreia na próxima quarta (28).

Segundo a ex-BBB, foram muitas reuniões com o diretor Boninho até chegar à melhor fórmula. A ideia de Rafa era deixar a atração com a sua cara, com tudo o que ela gosta de assistir.

No programa, ela vai entrevistar diversas personalidades, como o humorista Rafael Portugal, a cantora Simaria, a atriz Carla Diaz e seu ex-marido, o cantor sertanejo e participante do BBB 21, Rodolffo.

“Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, revelou ela, que se destaca também como influenciadora digital.

Sobre a expectativa para a estreia, ela disse ao Gshow que é bastante focada e se cobra bastante, porém considera o Casa Kalimann a realização de um sonho.

“Além do que eu imaginei, mas dentro do que eu sonhei. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado. Foi pura diversão, risada, muito leve”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade