Sucesso

Rafa Kalimann assina contrato de grande investimento com a TV Globo

O primeiro trabalho será uma produção original Globoplay

Publicado em 28/05/2020

Um mês após o fim do BBB20, Rafa Kalimann foi a vice-campeã do reality show e ainda está colhendo muitos frutos. Na tarde desta quinta-feira (28), ela anunciou nas redes sociais que assinou contrato com a TV Globo, que por sinal, deve seguir a linha dos ex-BBBs que bombam na TV.

Nas redes sociais, Rafa apareceu bastante emocionada com o anúncio do contrato e publicou vídeos caindo no choro de alegria. “Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto”, disse ela.

De acordo com a assessoria da TV Globo, existe um plano de desenvolvimento de formação artística da influencer com renomados profissionais para os próximos meses. A estreia dela será num projeto do Globoplay, em que atuará como ela mesma.

“Saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor”, disse Rafa Kalimann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade