No paredão

Rafa fala do prêmio: “Importante para mim e tantas outras pessoas”

Sister afirmou que, caso ganhe o reality, deseja doar o valor R$1,5 milhão para a ONG que participa na África

Publicado em 24/04/2020

Rafa usou seu raio-x na manhã de hoje para falar o motivo de querer o prêmio de R$1,5 milhão do BBB20. A sister afirmou: “Vocês não sabem o quanto é importante para mim e tantas outras pessoas. Não consigo mensurar a grandiosidade disso, o quanto representa na minha vida”. 

Manu garantiu a final, mas a sister, Babu e Thelma tiveram que defender a permanência no jogo após a formação do paredão de ontem. “Ontem não fiquei satisfeita com a minha defesa. Sempre fico muito nervosa, mas ontem fiquei mais”, confessou.

Rafa completa: “Até porque fiz [a prova] junto com duas pessoas que gosto muito, tenho carinho e respeito. No entanto, vim enfatizar ainda mais a minha defesa, para vocês me deixarem ficar, chegar até a final, ganhar esse prêmio”. Antes de entrar no reality, a sister disse que, caso vencesse, gostaria de doar o valor para a ONG na áfrica, na qual ela faz parte.

A prova ‘Quiz’ do BBB levou Manu direto para a final, e restam agora apenas duas vagas. A eliminação e definição do top 3 acontece neste sábado (25), sendo que a final será na segunda-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade