Rafa desabafa após se sentir atacada: “Difícil lidar com a Flay”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa se sentiu atacada por Flayslane e usou seu tempo no raio-x para falar do que rolou no último Jogo da Discórdia, lembrando que a sister disse que ela agia como o “capeta”. A sister ainda ponderou sobre a formação de paredão de ontem.

“Ontem queria ter dado uma justificativa melhor sobre o meu voto, acabei me cobrando depois. É muito difícil lidar com a Flay, assim como aconteceu no jogo da discórdia”, começou a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mineira disse que o momento do jogo, foi o mais difícil para ela durante o confinamento. “Ela me apontou no jogo, falou que eu estava falando como o inimigo. Isso me doeu muito, porque sei que ela é cristã, assim como eu, e sabe o peso disso, sabe como pode machucar, como isso é grave pra gente”. “Ela [Rafa] estava do lado igual um capeta”, disse Flayslane na ocasião.

“Não tem problema a gente não se gostar, não tem problema ela não gostar do meu jeito, falar que tenho olhar superior, que sou articulada, tudo bem, não tem problema”, disse Rafa, mas destacou que gostaria de ser “tratada com respeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio